Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe volta às aulas na próxima terça-feira (04)


A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe dará início ao ano letivo de 2020, na próxima terça-feira (04 de fevereiro). Durante o período de férias, as unidades de ensino receberam em sua estrutura reformas e reparos, além de vistorias na rede elétrica. A Secretaria também realizou a organização com relação ao transporte escolar, merenda e limpeza.

Estão sendo aguardados mais de doze mil alunos que se matricularam para a Rede Municipal de Ensino neste ano letivo. Os estudantes serão distribuídos nas mais de 25 unidades, sendo 19 escolas municipais, espalhadas pela zona urbana e rural, 5 creches e um Centro de Educação Infantil.


De acordo com o secretário de Educação Joselito Pedro, está sendo programado vários cursos de formação voltado aos professores no decorrer do ano, visando a preparação mais aprimorada dos profissionais. “Temos atuado de forma constante na melhoria e na capacitação do profissional de educação que diariamente precisa estar preparado para os desafios da sala de aula, e com isso mantemos a credibilidade da educação municipal”, ressaltou.

A secretária executiva de educação, Claudenice Dias, também falou que na segunda-feira (03), haverá uma reunião administrativa com as equipes das escolas e profissionais que atuarão nas unidades de ensino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz