Lero já é o prefeito que mais fez pavimentações em gestões de primeiro mandato na história de Taquaritinga do Norte


A entrega de obras e ações emblemáticas tem sido uma das principais marcas da gestão do prefeito Lero e do vice prefeito Gena Lins em Taquaritinga do Norte. O legado deixado por Lero em seu primeiro mandato inclui a execução de serviços e ações esperados há décadas pela população, a exemplo do fechamento do lixão; entrega da creche de Pão de Açúcar; entrega das quadras do Jerimum; Gravatá e Pão de Açúcar; criação da Guarda Municipal; asfaltamento de ruas de Pão de Açúcar; construção de praças; calçamento e pavimentação de vias; entre outras. Obras que foram realizadas ao longo dos últimos três anos, em meio a um cenário adverso de crise econômica e com três diferentes presidentes (Dilma, Temer e Jair) complicando ainda mais a vida dos gestores municipais. Mesmo assim com planejamento e uma gestão eficiente e enxuta, Lero conseguiu realizar uma administração que entrou para história.

Lero foi o prefeito que exercendo o primeiro mandato construiu mais pavimentações na história de Taquaritinga do Norte, obras que estão mudando a vida de muitos taquaritinguenses. E o resultado desse trabalho tem tornado Taquaritinga do Norte uma cidade cada vez mais estruturada e acolhedora levando igualdade social para todos.

Ao longo dos três primeiros anos de seu mandato, Lero já conseguiu realizar obras de calçamento, pavimentação e revestimento asfáltico em cerca de 30 ruas em todo município.

2020 mal começou e o prefeito já ordenou o início de mais três ruas, duas em Pão de Açúcar (João José de Santana e Cesário Frutuoso) e uma no Silva de Cima (Rua do Matadouro) em Taquaritinga do Norte. Segundo a prefeitura de Taquaritinga do Norte dezenas de ruas serão beneficiadas com pavimentação até o mês de junho.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia