Palavras que edificam

Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: 
Pede o que queres que eu te dê.

II Crônicas 1:7.


Salomão parece haver encontrado o poço dos desejos, Deus aparece a ele e manda ele escolher o que quisesse que o Senhor lhes daria. É de se pensar: Ah se fosse eu.

Caro leitor você já imaginou se Deus lhe dissesse para pedirdes a Ele qualquer coisa que quisesse?

Parece um sonho, mas não é.

A Palavra de Deus é perfeita e a mesma proposta Deus ainda faz ao ser humano, não especificamente a um, mas a todos quantos se achegarem a Ele.

Jesus afirmou:

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito". João 15:7.

A única questão é estar em conformidade com a sua Palavra e com certeza se aproximar de Deus crendo que Ele existe.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.Hebreus 11:6.

Se Salomão encontrou um poço de bençãos, você também o encontrou e esse poço tem nome: Jesus.

O apóstolo Tiago adverte:

De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?  Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.Tiago 4:1-3.

É necessário estarmos dentro do querer do Senhor, fazermos a sua vontade, e então pedirmos porque Ele estará sempre pronto a nos atender.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES