Palavras que edificam

Eis que o obedecer é melhor que o sacrificar


Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. I Samuel 15:22

Muitos querem viver uma vida dissoluta, uma vida de pecados e querem agradar a Deus.

Muitos pensam que, por darem algo ao Senhor estarão livres de seus pecados, mas o que Deus quer de cada uma de nós é a obediência à sua Palavra.

Saul pensava que Deus o perdoaria pelo fato dele deixar escapar ao Rei dos Amalequitas e o que havia de melhor no seu reino, em troca de um sacrifício ao Senhor. Deus havia determinado que fosse exterminada a memória de Amaleque e Saul não cumpriu com a ordem de Deus, por causa disso Saul perde o reino e Deus provê a Davi para ser rei em seu lugar.

Deus não aceita barganha e nem se vende por presentes, a ordem de Deus é clara desde o princípio: A obediência a sua Palavra.

Não adianta negociatas, nem desculpas, Deus não é homem, Ele é Senhor e está acima de tudo e de todos. A Ele a glória , a honra e o louvor para todo o sempre

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. Oséias 6:6

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia