PSB anuncia deputado Sivaldo Albino como novo líder do partido na ALEPE

O deputado estadual Sivaldo Albino é o novo líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Deputado de primeiro mandato, o parlamentar garanhuense tem conseguido destaque na defesa do Governo Paulo Câmara, na articulação política e na busca por investimentos para sua região.

Esta atuação lhe rendeu rapidamente a indicação para vice-líder da bancada governista, pelo próprio governador Paulo Câmara, e agora a liderança do PSB, partido com maior representação na ALEPE, com 12 deputados, e que governa o estado há 12 anos, o que aumenta a responsabilidade na articulação.

O nome de Sivaldo agradou a bancada e teve aprovação imediata, inclusive já consta no site do partido e da ALEPE. "Logo após a convocação do governador e do partido, conversamos com lideranças, a exemplo do presidente Sileno Guedes, o líder do governo, Isaltino Nascimento, e nossos colegas parlamentares, para juntos construirmos este trabalho. Estamos cientes desta missão e vamos continuar na defesa deste estado forte, presente e que segue investindo no social. O PSB tem capitaneado as várias legendas que compõem o governo do estado com diálogo, e será com diálogo que vamos defender a legenda e as ações socialistas". - Afirmou Albino.

PAULO CÂMARA E SIVALDO ALBINO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia