Palavras que edificam. Por Sônia Clemente.*


Sua meditação diária na Palavra de Deus.

Eu sei que o meu redentor vive!

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25

O que mais admiro na vida de Jó é a sua fé em meio as grandes provas que enfrentava. Jó, depois de sofrer  adura perda de todos os deus bens, dos seus filhos( Meu Deus que dor!) e dos amigos, foi torturado por uma enfermidade terrível, enfrentando profundas dores em todo o corpo. Mas em vez de ficar desesperado e blasfemar contra Deus , declarou:... “O Senhor deu e o Senhor o tomou, bendito seja o nome do Senhor “. O conhecimento de Jó sobre o poder e a soberania de Deus era muito grande. (Glória a Deus) Ele tinha plena certeza que tudo estava no controle do GRANDE. Apesar de tudo que ocorreu com Jó , Deus sabia que Jó permaneceria fiel. Deus conhece a tua fidelidade para com Ele .
Jó foi insultado pelos “amigos”.
A angústia do desespero, a dor física, mas em meio a todo esse sofrimento, Jó faz a mais linda e marcante declaração de fé e amor ao Soberano que domina a minha e a tua vida. “Eu sei que o meu Redentor vive, e por fim  se levantará sobre a terra, e depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus”. Aleluia! O nosso Redentor vive, aprenda a confiar NELE, Deus está agindo em teu benefício, dando a você perspectivas de vitória porque: Deus tudo pode, e nenhum de seus planos podem ser frustrados. Amém.
Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:1-2.

*Sonia G. A. Clemente é missionária pela Igreja Assembleia de Deus em Ponta Porã – MS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia