Palavras que edificam. Por Sônia Clemente.*


Sua meditação diária na Palavra de Deus.

Eu sei que o meu redentor vive!

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25

O que mais admiro na vida de Jó é a sua fé em meio as grandes provas que enfrentava. Jó, depois de sofrer  adura perda de todos os deus bens, dos seus filhos( Meu Deus que dor!) e dos amigos, foi torturado por uma enfermidade terrível, enfrentando profundas dores em todo o corpo. Mas em vez de ficar desesperado e blasfemar contra Deus , declarou:... “O Senhor deu e o Senhor o tomou, bendito seja o nome do Senhor “. O conhecimento de Jó sobre o poder e a soberania de Deus era muito grande. (Glória a Deus) Ele tinha plena certeza que tudo estava no controle do GRANDE. Apesar de tudo que ocorreu com Jó , Deus sabia que Jó permaneceria fiel. Deus conhece a tua fidelidade para com Ele .
Jó foi insultado pelos “amigos”.
A angústia do desespero, a dor física, mas em meio a todo esse sofrimento, Jó faz a mais linda e marcante declaração de fé e amor ao Soberano que domina a minha e a tua vida. “Eu sei que o meu Redentor vive, e por fim  se levantará sobre a terra, e depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus”. Aleluia! O nosso Redentor vive, aprenda a confiar NELE, Deus está agindo em teu benefício, dando a você perspectivas de vitória porque: Deus tudo pode, e nenhum de seus planos podem ser frustrados. Amém.
Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:1-2.

*Sonia G. A. Clemente é missionária pela Igreja Assembleia de Deus em Ponta Porã – MS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara