Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2018

PRESTANDO CONTAS: O MANDATO MAIS VIÁVEL

Imagem
O vereador Ronaldo Pacas (PR), único parlamentar da história política de Santa Cruz do Capibaribe que nunca faltou uma sessão na Câmara de Vereadores, tem em seu currículo político marcas importantes de benefícios gerados por sua atuação no Poder Legislativo Municipal. 
Exemplo claro disso foi a idealização do Cidade Lazer, fruto de seu requerimento Nº455/2014, e que todos os domingos, entre as 8 e as 17 horas, disponibiliza uma parte da Avenida 29 de Dezembro para a prática de esportes e lazer.

O parlamentar é hoje um político que merece ser observado pela nossa população com bastante atenção. Em tempos de descrédito com a classe política e com parlamentares que utilizam o tempo na Casa Doutor José Vieira de Araújo (Câmara de Vereadores) apenas para ficar bajulando os chefes ou enchendo os ouvidos da população com bobagens, temos na figura de Ronaldo Pacas um parlamentar produtivo e útil.
Do Blog Marcondes Moreno

Haddad manda recado para Bolsonaro: “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo”

Imagem
Candidato do PT participou de grande ato no Largo da Batata, em São Paulo
Foto: Reprodução
Por Redação FORUM
O candidato Fernando Haddad (PT) mandou um recado para o seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) durante o ato que foi realizado no Largo da Batata, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). “Você vai tomar uma surra do povo brasileiro no domingo. Você não merece a confiança do povo. Esse país é muito melhor do que você”, afirmou o petista.
Haddad começou sua fala dizendo que o mercado estava nervoso e que a bolsa tinha caído. Ele explicou que isso aconteceu porque eles especulam o patrimônio público. “Eles sabem que não vamos vender o pré-sal, nem a Amazônia, nem a base de Alcântara. Sabem que não vamos brigar com nenhum vizinho”, afirmou o candidato que disse que o Brasil é um dos responsáveis pela paz no continente.
Segundo o petista, Bolsonaro vai descobrir amanhã que a sua candidatura é apenas possível. “Ele vai descobrir no sábado que a coisa esquentou, que o gato subiu no telhad…

Vox Populi: Diferença entre Bolsonaro e Haddad é de 5% e indecisos decidirão eleição

Imagem
"Uma diferença de 5 pontos deixa a eleição indefinida e entre os indecisos parece haver uma inclinação pela candidatura de Haddad", disse à Fórum, Marcos Coimbra, diretor do Vox Populi
Reprodução
Por Revista Forum
Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta-feira (25) confirma as intenções de voto no candidato Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) e mostra que a disputa presidencial segue indefinida. Na simulação estimulada, quando é apresentado os nomes dos candidatos, Bolsonaro aparece com 44% das intenções de votos contra 39% de Haddad.
A diferença entre os dois candidatos é de 5%. Se for considerada a margem de erro da pesquisa, que é de 2,2% para mais ou para menos, a diferença entre as intenções de voto em Haddad e Bolsonaro chega a 1 ponto percentual. “Uma diferença de 5 pontos deixa a eleição indefinida e entre os indecisos parece haver uma inclinação pela candidatura de Haddad”, disse à Fórum, Marcos Coimbra, diretor do Vox Populi.
O levantamento mostra tamb…