Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2018

Se Paulo Preto delatar o que sabe, república do tucanato cai, diz Roberto Amaral

Imagem
Em meio à crise deflagrada pelo decreto de prisão de Lula por Sérgio Moro, o considerado operador do PSDB foi preso. Suas informações atingiriam governos Mário Covas, José Serra e Alckmin, lembra cientista político
por Eduardo Maretti, da RBA
“Todo mundo viu que o despacho de Moro já estava pronto.  Ele levou 22 minutos com um texto de várias páginas"
São Paulo – Na situação da mais grave crise da história brasileira recente, no momento em que a decretação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a principal notícia do país, e repercute no mundo, a prisão do empresário Paulo Preto, nesta sexta-feira (6), ficou em segundo plano, mas não deixa de ser relevante. “Não se está dando muita atenção a isso porque a situação do Lula é mais notícia, mas é um fato novo. Se ele fizer acordo e delatar o que sabe, a república do tucanato cai”, diz o cientista político Roberto Amaral.
Paulo Preto é ex-diretor da empresa paulista de infraestrutura rodoviária, a Dersa, e considerad…

AÇÃO SOLIDÁRIA

Imagem
Após as chuvas que caíram nos últimos dias em nossa região, principalmente no distrito de São Domingos, onde muitas pessoas perderam tudo, todas as coisas que tinham no seu dia-a-dia, chegou a nossa vez de sermos solidários na ajuda a essas famílias do nosso município.
Vamos nos articular pessoalmente ou em grupos, pois a necessidade é imediata e urgente.
O que não nos faz falta, pode ser a solução para essas pessoas que estão numa situação difícil neste momento.
Não se exclua, participe desse ato de amor ao próximo!
Pontos de arrecadação:
Brejo - Secretaria de Assistência Social  São Domingos - Subprefeitura Fazenda Nova - Subprefeitura  Mandaçaia - Aviamento do Jair
#SomosTodosSolidários #Açãosolidária

Em Arena PE lotada, Náutico bate Central e é campeão do Pernambucano

Imagem
Timbu bateu a Patativa por 2x1 e volta a ser  campeão após 13 anos
Torcida fez a festa na Arena de Pernambuco - Diego Nigro/JC Imagem
Diego Toscano Twitter: @diegotoscanoo
Depois de 13 anos, o grito voltou a explodir da garganta alvirrubra. E não foi a vaia da decepção ou até a ausência de som, num silêncio que permeou a relação alvirrubra com a Arena até este domingo (8) e distanciou os torcedores do clube da Rosa e Silva, que no último sábado (7) completou 117 anos. Não mais. O presente veio com uma Arena de Pernambuco lotada, com mais de 40 mil pessoas. A vitória por 2x1 sobre o Central, na final do Estadual, que resgata a auto-estima dos alvirrubros após temporada sofridas, com rebaixamentos e campanhas ruins
A primeira etapa foi marcada por reviravoltas. Nos primeiros 15 minutos, só deu Náutico, que entrou em campo com uma postura bem ofensiva, com três atacantes e dois meias no time titular. No abafa, quase abriu o placar logo aos quatro minutos. De falta, Wallace Pernambucano ca…

"Alessandra é presente e atenciosa", diz Chico de Irineu

Imagem
A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), cumpriu agenda na cidade de Jataúba na tarde do último sábado (07). Acompanhada do vice-prefeito Dida de Nan e dos vereadores Pipoca, Jéssyca, Caetano e Nailson Ramos, Alessandra participou de entrevista na Rádio Jataúba FM e na oportunidade recebeu o apoio do empresário Boy e do vereador Maviael, que se juntaram ao vereador Firoca (PTB) e Chico de Irineu (PODEMOS), que seguem articulando e ampliando o número de apoios ao projeto que conta com Silvio Costa Filho (PRB) como pré-candidato a federal.
"Alessandra é presente e atenciosa, precisamos de políticos assim. O que queremos e precisamos é da presença e atuação de um deputado e não que receba os votos e só apareça em tempo de eleição. Esse projeto é sério e consistente, por isso recebemos adesões como a de Boy, duvidaram e apostaram que ele não iria aderir ao projeto e está aí", disse Chico de Irineu.
"Muita gente de Jataúba me ligou peguntando se eu iria…

CHEIA NO RIO CAPIBARIBE EM 07 DE ABRIL DE 2018

Imagem