Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2018

Dnocs abre comportas e libera envio de águas de Boqueirão para Acauã

Imagem
O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas concluiu os testes nas comportas no açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, e liberou nesta quinta-feira (22) as águas para barragem de Acauã.
Atualmente o açude de Acauã conta com apenas 3,7% da sua capacidade e registra a menor quantidade entre os mananciais acompanhados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).
O coordenador do Dnocs, Alberto Gomes, informou que o órgão está concluindo a obra de recuperação e modernização da barragem Epitácio Pessoa com um mês de antecedência, sendo possível a antecipação e a liberação da água para população de Acauã e cidades à margem do Rio Paraíba. A expectativa era de que as comportas só fossem abertas no final de março.

MaisPB

ADEUS MARCÍLIO RAMOS. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

Imagem

STF: LULA NÃO PODE SER PRESO ATÉ SER JULGADO HABEAS CORPUS

Imagem
247 - A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a liminar apresentada pelo advogado José Roberto Batochio que suspende a prisão do ex-presidente Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus da defesa. O julgamento do mérito acontece daqui duas semanas, dia 4 de abril. A sessão desta quinta-feira 22 julgou apenas se o habeas corpus era admissível. O placar foi de 7 a 4 favorável ao Habeas Corpus.
Leia mais na reportagem da Agência Brasil:
Maioria do STF decide que Lula não pode ser preso até julgamento de habeas corpus
André Richter - A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu há pouco conceder uma liminar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que impede a prisão dele até o julgamento do mérito do habeas corpus preventivo apresentado pelo ex-presidente à Corte. A decisão vale até o dia 4 de abril, quando a Corte deve voltar a julgar o habeas corpus apresentado por Lula.
A conclusão do julgamento foi adiada porque os ministros julgaram …

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

Imagem
O Vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, esteve ontem (21) na posse do Secretário de Habitação Joab Gomes, prestigiando o evento e estava visivelmente contrariado. Não com a festa de posse de Joab e sim com o ocorrido poucas horas antes em programa radiofônico da cidade
Dida foi citado em entrevista na Polo FM pela vereadora Jéssyca Cavalcanti, no final da manhã desta quinta-feira (21), onde ela insinua a falta de confiança do grupo no vice-prefeito. Levando a crer que esta falta de confiança foi um dos motivos para que Edson não pedisse desligamento da prefeitura para ser candidato.
A líder do governo falou que um trecho (50 segundos) de sua entrevista, de quase uma hora, não se sobrepõe a tudo o que ela disse e que falou com Dida e pediu desculpas pelo ocorrido.
Mais uma crise para o prefeito Edson Vieira administrar. Vieira está tendo vários problemas desde que desfez sua parceria com o Deputado Diogo Moraes para lançar a pré-candidatura de sua esposa Alessandra V…

''Tempo de TV não é definitivo'', diz Paulo sobre MDB na oposição

Imagem
Na última terça-feira, Executiva Nacional do MDB decidiu dissolver o partido em PE, transferindo o seu comando para o senador Fernando Bezerra Coelho
Paulo disse que não está preocupado ainda com as questões eleitorais Foto: JC Imagem
PAULO VERAS E RENATA MONTEIRO Do Jornal do Commercio
Após ver o MDB ser levado para a oposição pelo senador Fernando Bezerra Coelho, o governador Paulo Câmara (PSB) disse na última quarta-feira (21) que o tempo no guia eleitoral de TV e rádio não é “fundamental” para se vencer uma eleição. A mudança no posicionamento do MDB pode fazer com que a frente de oposição Pernambuco Quer Mudar tenha mais tempo de propaganda nas mídias do que a Frente Popular, coligação do chefe do executivo Estadual. Paulo disse ter certeza que o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry vão reverter na Justiça a perda do comando da sigla e garantiu que estará com os dois na campanha.
“O tempo de televisão é importante? É. Mas não é definitivo, nem fundame…

Nesta quinta (22) tem sessão ordinária na Casa José Vieira de Araújo

Imagem
Hoje tem sessão ordinária na Casa José Vieira de Araújo, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, com o uso da Tribuna.