PE-130 recebe operação tapa-buracos

A rodovia PE-130 está sendo contemplada com a operação tapa-buracos ao longo dos 19,1 quilômetros, no trecho que vai do entroncamento com a PE-090, em Vertentes, ao entroncamento com a BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional. A iniciativa deverá ser concluída até a próxima quarta-feira (19), beneficiando diretamente cerca de 50 mil moradores dos dois municípios.

Os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Transportes, e seguem avançando no sentido Taquaritinga do Norte. A finalidade da iniciativa é melhorar as condições de trafegabilidade da via, reforçando a segurança aos motoristas e usuários, facilitando a mobilidade das pessoas.

“A PE-130 é uma importante rodovia utilizada como atalho pelos motoristas para encurtar o trajeto com destino às demais localidades do Agreste e do vizinho estado da Paraíba. Por ela também circulam veículos pesados que transportam o escoamento da produção agrícola e da indústria têxtil daquela região”, ressaltou o diretor-presidente do DER, Silvano Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara