PE-130 recebe operação tapa-buracos

A rodovia PE-130 está sendo contemplada com a operação tapa-buracos ao longo dos 19,1 quilômetros, no trecho que vai do entroncamento com a PE-090, em Vertentes, ao entroncamento com a BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional. A iniciativa deverá ser concluída até a próxima quarta-feira (19), beneficiando diretamente cerca de 50 mil moradores dos dois municípios.

Os trabalhos estão sendo realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Transportes, e seguem avançando no sentido Taquaritinga do Norte. A finalidade da iniciativa é melhorar as condições de trafegabilidade da via, reforçando a segurança aos motoristas e usuários, facilitando a mobilidade das pessoas.

“A PE-130 é uma importante rodovia utilizada como atalho pelos motoristas para encurtar o trajeto com destino às demais localidades do Agreste e do vizinho estado da Paraíba. Por ela também circulam veículos pesados que transportam o escoamento da produção agrícola e da indústria têxtil daquela região”, ressaltou o diretor-presidente do DER, Silvano Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe