Com plenário lotado, Câmara de Vereadores realizou mais uma entrega da Medalha Padre Zuzinha


A Casa José Vieira de Araújo vivenciou, no último sábado (29), momentos de emoções e reconhecimentos, durante a sessão solene de entrega de uma das mais altas honrarias ofertadas pelo Poder Legislativo Municipal, a Medalha Padre Zuzinha.

Ao todo foram 48 homenageados, que receberam a medalha e o certificado, em reconhecimento por suas contribuições culturais, políticas, científicas e sociais, que favoreceram o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. O evento ocorreu no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, e foi comandado pelo presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).

"É tanta gente que fez o progresso dessa cidade, que é merecedor desta homenagem. A medalha é feita para isso, para a posteridade, para os nossos netos e bisnetos saberem quem foi o seu familiar que foi agraciado com essa medalha. Pessoas humildes foram citadas aqui e homenageadas, que fizeram a cidade ser a potencia que ela é hoje e isso é motivo de orgulho para todos nós vereadores", disse o presidente durante a solenidade.


Durante a solenidade, cada vereador teve a oportunidade de apresentar os seus três homenageados, destacando as suas biografias e ações que favoreceram o progresso da cidade. Populares de todas as idades e regiões foram agraciados com a homenagem na ocasião.

Marcaram presença na oportunidade, lideranças, vereadores e familiares, a exemplo do vice-prefeito do município e ex-vereador, Dida de Nan (PSB), que presenciou o seu pai, Nan Ramos, receber a homenagem das mãos do vereador Junior Gomes (PSB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE