Ciro pede votos para Maurício Rands

Por: Blog da Folha

Ciro Gomes (PDT) pediu votos para Maurício Rands (Pros)
Foto: Divulgação

Maurício Rands (Pros) recebeu, neste domingo (23), o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT), que esteve no Recife cumprindo agenda de campanha. Ciro pediu votos para Maurício Rands e explicou porque essa eleição é mais importante do que todas as outras. “A crise é a maior da história. Não adianta mais trocar um pelo outro, que vamos ter mais do mesmo. Precisamos de novos compromissos e é isso que Maurício Rands representa”, discursou.

Ciro lembrou que o momento pede inteligência dos eleitores, pois muitos estão "discutindo com o fígado ou planejando votar com o coração, por gratidão". “Temos que usar a cabeça e pensar em eleger quem pode nos tirar da crise, não cultivar o ódio e ter mais paciência para com aqueles brasileiros, revoltados, que estão simpatizando com o ovo da serpente”, disse, se referindo aos eleitores do candidato que representa a extrema direita.

“Ciro vai fazer as reformas políticas, que o país tanto precisa”, disse o candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante) – o único candidato a governador de Pernambuco que vota no único nordestino candidato a presidente", declarou Rands.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia