Ciro pede votos para Maurício Rands

Por: Blog da Folha

Ciro Gomes (PDT) pediu votos para Maurício Rands (Pros)
Foto: Divulgação

Maurício Rands (Pros) recebeu, neste domingo (23), o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT), que esteve no Recife cumprindo agenda de campanha. Ciro pediu votos para Maurício Rands e explicou porque essa eleição é mais importante do que todas as outras. “A crise é a maior da história. Não adianta mais trocar um pelo outro, que vamos ter mais do mesmo. Precisamos de novos compromissos e é isso que Maurício Rands representa”, discursou.

Ciro lembrou que o momento pede inteligência dos eleitores, pois muitos estão "discutindo com o fígado ou planejando votar com o coração, por gratidão". “Temos que usar a cabeça e pensar em eleger quem pode nos tirar da crise, não cultivar o ódio e ter mais paciência para com aqueles brasileiros, revoltados, que estão simpatizando com o ovo da serpente”, disse, se referindo aos eleitores do candidato que representa a extrema direita.

“Ciro vai fazer as reformas políticas, que o país tanto precisa”, disse o candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante) – o único candidato a governador de Pernambuco que vota no único nordestino candidato a presidente", declarou Rands.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara