“Diogo tem sempre levado demandas, ele é o embaixador dessa região”, declara Paulo Câmara


Na noite deste sábado (5), o governador Paulo Câmara, acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes, participou do evento de encerramento do Festival do Jeans de Toritama. A festa tradicional, que está na 17ª edição, trata do potencial econômico do município conhecido nacionalmente pela produção de peças de jeans.

Durante entrevista à imprensa, Paulo destacou a atuação do deputado Diogo Moraes pelo Polo de Confecções pernambucano. “O deputado Diogo Moraes tem sempre levado as demandas, ele é um embaixador aqui da região que ajuda muito e vai continuar ajudando com certeza”, disse o governador, que garantiu que ainda neste mês também visitará Santa Cruz do Capibaribe para iniciar obras de abastecimento hídrico para a região. “Ainda em maio vamos fazer uma festa bonita para iniciar as obras da Adutora do Alto Capibaribe e continuar conversando em favor de Santa Cruz e de todo estado”, finalizou.

Para o deputado Diogo Moraes, é importante o apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento do Agreste tanto na área econômica como no abastecimento da região. “Junto com o Governo de Pernambuco conseguimos a isenção do ICMS para as lavanderias de Jeans. O governador Paulo Câmara implantou um sistema de tributação simplificado que desburocratizou a emissão de notas fiscais através do Expresso da Moda, tudo isso somado ao início das obras da Adutora do Alto Capibaribe nos próximos dias, mostra a atenção e o olhar diferenciado do Governo de Pernambuco para o Polo de Confecções”, pontuou o parlamentar. 

Também integraram a comitiva do governador os deputados estaduais Tony Gel e Laura Gomes. O Festival do Jeans de Toritama deste ano contou com grandes atrações como os cantores Leonardo, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz.

Fotos: Leandro Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara