“Diogo tem sempre levado demandas, ele é o embaixador dessa região”, declara Paulo Câmara


Na noite deste sábado (5), o governador Paulo Câmara, acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes, participou do evento de encerramento do Festival do Jeans de Toritama. A festa tradicional, que está na 17ª edição, trata do potencial econômico do município conhecido nacionalmente pela produção de peças de jeans.

Durante entrevista à imprensa, Paulo destacou a atuação do deputado Diogo Moraes pelo Polo de Confecções pernambucano. “O deputado Diogo Moraes tem sempre levado as demandas, ele é um embaixador aqui da região que ajuda muito e vai continuar ajudando com certeza”, disse o governador, que garantiu que ainda neste mês também visitará Santa Cruz do Capibaribe para iniciar obras de abastecimento hídrico para a região. “Ainda em maio vamos fazer uma festa bonita para iniciar as obras da Adutora do Alto Capibaribe e continuar conversando em favor de Santa Cruz e de todo estado”, finalizou.

Para o deputado Diogo Moraes, é importante o apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento do Agreste tanto na área econômica como no abastecimento da região. “Junto com o Governo de Pernambuco conseguimos a isenção do ICMS para as lavanderias de Jeans. O governador Paulo Câmara implantou um sistema de tributação simplificado que desburocratizou a emissão de notas fiscais através do Expresso da Moda, tudo isso somado ao início das obras da Adutora do Alto Capibaribe nos próximos dias, mostra a atenção e o olhar diferenciado do Governo de Pernambuco para o Polo de Confecções”, pontuou o parlamentar. 

Também integraram a comitiva do governador os deputados estaduais Tony Gel e Laura Gomes. O Festival do Jeans de Toritama deste ano contou com grandes atrações como os cantores Leonardo, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz.

Fotos: Leandro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propaganda para virar o jogo

Haroldo Lima*  Este jogo está sendo ganho na base da enganação, do grito, e para virá-lo será necessário desnudar o Bolsonaro, m...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS