Edson Vieira visita obras nas escolas da rede municipal de ensino


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), visitou na manhã desta terça-feira (24), duas unidades de ensino do município. O gestor municipal acompanhou o trabalho de requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros e a obra de construção da Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio.

A Escola Sevy Barros ganhou melhorias em pintura, telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades, gradeado na entrada, troca de portas e portões.

“Tivemos a felicidade de fazermos duas visitas importantes da área de educação da cidade. Fomos à Escola Sevy Barros que recebeu total requalificação e a escola em construção Maria do Socorro que está recebendo um investimento de um milhão e meio de reais. Vamos entregar essa unidade de ensino no segundo semestre de 2018”, contou o prefeito Edson Vieira.


Ao acompanhar o prefeito, Joselito Pedro, secretário de Educação falou da atenção direcionada a melhoria da estrutura das escolas no município. “Um dia memorável para Educação em Santa Cruz do Capibaribe. Passamos primeiro na Escola Sevy Barros que está linda após receber a requalificação. A outra visita nossa na obra de construção da Escola Maria do Socorro. São investimentos que gestão municipal faz direcionados para o futuro da nossa gente”, frisou o secretário.

A Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio, está sendo construída no loteamento Cidade Alta, possui R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), de investimentos. São recursos municipais, Azul, Verde e Branco. A unidade de ensino vai abrigar 400 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

A requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, bairro Santa Tereza, teve investimento de mais de 200.000,00 (duzentos mil reais). A entrega à população será na próxima sexta-feira (27), às 10 horas da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara