TRADICIONAL FESTA DA VILA DO PARÁ


A tradicional festa da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe vai movimentar a zona rural neste final de semana. A festa, alusiva ao padroeiro da localidade, é realizada anualmente e conta a realização da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Para este ano, as atrações do dia 24/03 são Avine Vinny e Adriano Silva, que irão animar a festa de rua. Os shows estão previstos para iniciar às 22h.

Com apoio das Polícias Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, a segurança e qualidade do evento, buscando manter a tranquilidade dos festejos.

Programação Religiosa – A festa de São José, realizada pela Igreja da comunidade em sua 92° edição, entre os dias 21 a 24 de março, traz como tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.

A programação inicia na quarta-feira 21, com recitação do terço às 18h e celebração da missa eucarística às 19h30. Na quinta-feira 22, a programação se repete com a celebração de missas e apresentação de bandas católicas das igrejas de Santa Cruz do Capibaribe.

Na sexta-feira (23), às 5h acontece a Via Sacra, às 9h encontro com crianças na Escola Intermediária José Quirino da Silva, às 15h, visitas aos doentes da comunidade, em seguida às 18h, recitação do terço e carreata dos motoristas saindo da Comunidade Barra da Cruz. Às 19h celebração eucarística e às 21h, haverá a festa dos Filhos Ausentes.

No sábado (24) dia da festa, às 6h girândolas coletivas em comemoração à data, às 7h30 bençãos dos ciclistas com realização da “pedalada São José”. Às 9h haverá um café da manhã e em seguida, batizado às 10h. A partir das 16h30 ocorre a procissão com a imagem de São José e Santa Terezinha, percorrendo as ruas da comunidade. Às 21h acontece o show católico com a banda Som de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propaganda para virar o jogo

Haroldo Lima*  Este jogo está sendo ganho na base da enganação, do grito, e para virá-lo será necessário desnudar o Bolsonaro, m...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS