Sesc Caruaru oferece serviços gratuitos de saúde no Dia Internacional da Mulher

Feira realiza, nesta quinta-feira (08/03), ações como teste de glicose, aferição da pressão e orientações no Marco Zero de Caruaru, das 8h às 11h30


Teste de glicose, aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde da mulher e saúde bucal, prevenção ao diabetes e a hipertensão, avaliação nutricional, encaminhamentos sociais e jurídicos e cuidados com a beleza fazem parte da programação especial que o Sesc Caruaru oferece na feira de saúde para as mulheres. Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, todos os serviços estarão disponíveis gratuitamente para a população feminina na Praça do Marco Zero de Caruaru, das 8h às 11h30.

O Sesc Caruaru conta com a parceria do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/DeVry), do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O 8 de março é um marco histórico das conquistas das mulheres a partir do século XX. Além de uma homenagem a elas, a data continua simbolizando a luta feminista pelos seus direitos, por respeito e oportunidades iguais.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Feira de saúde para as mulheres
Data: 08 de março de 2018
Horário: das 8h às 11h30
Local: Praça do Marco Zero - Centro
Valor: gratuito
Informações: (81) 3721-3967

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR