Sesc Caruaru oferece serviços gratuitos de saúde no Dia Internacional da Mulher

Feira realiza, nesta quinta-feira (08/03), ações como teste de glicose, aferição da pressão e orientações no Marco Zero de Caruaru, das 8h às 11h30


Teste de glicose, aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde da mulher e saúde bucal, prevenção ao diabetes e a hipertensão, avaliação nutricional, encaminhamentos sociais e jurídicos e cuidados com a beleza fazem parte da programação especial que o Sesc Caruaru oferece na feira de saúde para as mulheres. Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, todos os serviços estarão disponíveis gratuitamente para a população feminina na Praça do Marco Zero de Caruaru, das 8h às 11h30.

O Sesc Caruaru conta com a parceria do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/DeVry), do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O 8 de março é um marco histórico das conquistas das mulheres a partir do século XX. Além de uma homenagem a elas, a data continua simbolizando a luta feminista pelos seus direitos, por respeito e oportunidades iguais.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Feira de saúde para as mulheres
Data: 08 de março de 2018
Horário: das 8h às 11h30
Local: Praça do Marco Zero - Centro
Valor: gratuito
Informações: (81) 3721-3967

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara