EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL


O Partido Progressista, tendo à frente em Pernambuco o deputado federal Eduardo da Fonte, traçou planos de lançar várias candidaturas a deputado estadual, principalmente em cidades importantes das várias regiões do estado.

Os planos para Santa Cruz do Capibaribe incluem o nome de Cleiton Barboza e, caso ele aceite o desafio, seu nome será carimbado para que dispute uma vaga na ALEPE pelo PP.

Da Fonte falou que a Capital da Moda precisa de um novo direcionamento político e a partir desta eleição (2018) o partido dará continuidade às suas articulações com o objetivo de ter um candidato competitivo em 2020.



O deputado Da Fonte esteve na Vila do Pará neste sábado (24) e participou de reunião na casa de Natálio Arruda, onde este assunto da candidatura a estadual foi tratado. O ex vice-prefeito Dimas Dantas falou sobre os planos do PP e mostrou-se animado com as perspectivas que se avizinham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS