Bruno Araújo defende PSDB na majoritária da oposição

Tucano defendeu que frente Pernambuco Quer Mudar apresente uma candidatura única

Por: Carol Brito
Folha de Pernambuco

Bruno Araújo surpreendeu ao dar declaração à rádio de Caruaru - Foto: Divulgação

Após o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) colocar o bloco na rua para emplacar seu nome para o Governo do Estado, outras lideranças do grupo Pernambuco Quer Mudar também colocam na mesa suas ambições. Presidente do PSDB-PE, o deputado federal Bruno Araújo, foi taxativo ao afirmar que está assegurada a posição do partido na chapa majoritária do grupo oposicionista. Ele não detalha o espaço que pretende ocupar na chapa, mas fez questão de demarcar o peso da sigla tucana no projeto antagonista.

“Em qualquer circunstância o PSDB estará na chapa majoritária. Não sei em que posição. Não vou fugir ao meu papel dentro do que encontrarmos como melhor propósito para apresentar um grande projeto aos pernambucanos”, disse o tucano em entrevista, nesta sexta-feira (23), à rádio Cultura de Caruaru, no Agreste.

O parlamentar defendeu que o grupo mantenha a estratégia de candidatura única e não fragmentada. “Não vamos escolher um candidato apenas para se opor a Paulo Câmara. Mas para apresentar um projeto de esperança, esse é o propósito. Há cheiro no ar de que Pernambuco quer experimentar outro movimento político. Pernambuco é um estado de alternância”, disse.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL