Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2017

A UNIÃO FAZ A FORÇA. FURIBINHA E PAULO DE FLORO JUNTOS POR JATAÚBA.

Imagem
Vários atores políticos da nossa vizinha Jataúba estão se mobilizando para que a agência do Banco do Brasil daquele município não seja fechada. Entre eles o Furibinha (Joseilson Alves) e o Paulo Floriano (Paulo de Floro).
Furibinha que concorreu na última eleição como vice prefeito e Paulo de Floro eleito vereador estiveram na capital do estado entregando ofício na superintendência do Banco do Brasil e estão de viagem marcada para Brasília onde vão até a presidência do Banco para mostrar a importância daquela agência na cidade e consequentemente tentar reverter essa decisão de fechamento.
Desde que foram anunciados os fechamentos de 12 agências do Banco do Brasil no estado que muitos tem-se movimentado para que isso não venha a se efetivar. LEIA MATÉRIA DA FOLHA DE PERNAMBUCO SOBRE O ASSUNTO.

Vereador Zé Minhoca assume a Presidência Municipal do PSDB

Imagem
Por Nilson Pereira
Foto: Ascom/Câmara
O Vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca) é o novo presidente do PSDB em Santa Cruz do Capibaribe. Zé Minhoca que era o vice-presidente do partido na Capital da Moda assume agora o posto de presidente dos Tucanos no município, posto que era ocupado pelo Prefeito Edson Vieira.
Zé Minhoca está no seu terceiro mandato de vereador, e atualmente ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
O parlamentar participará da convenção estadual do partido no próximo domingo (05), na capital pernambucana, onde em chapa única será eleito o Deputado Federal licenciado Bruno Araújo, como novo presidente da sigla no estado.

RUBINHO NUNES PODE ROMPER COM O DEPUTADO WALDEMAR BORGES

Imagem
Rubinho Nunes acompanhou as movimentações em torno da visita do governador Paulo Câmara ao agreste. Na agenda assinaturas de ordem de serviço e visitas ao Batalhão de Polícia Especializada, Hospital da Mulher e Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. 
O evento as margens da BR 104, no município de Taquaritinga do Norte, cujo teor foi a assinatura da ordem de serviço para a duplicação da mesma, no trecho Pão de Açúcar/Toritama, foi o mais concorrido.
No programa Cidade em Ação, transmitido pela IGM 88,9, a cobertura completa da visita do governador e também a entrevista com Rubinho Nunes. Acesse: PROGRAMA CIDADE EM AÇÃO.
Rubinho gravou entrevista para o blog do Jairo Gomes e entre vários assuntos disse que pode romper com o deputado Waldemar Borges. O motivo você confere clicando no link abaixo:

Confirmada expulsão de Belarmino Souza da presidência do PHS em PE

Imagem
por Nill Júnior
Foi confirmada a expulsão de Belarmino Souza da presidência do PHS em Pernambuco.
A decisão já havia sido tomada em Assembleia do Diretório Nacional dia 18 de agosto, mas acabou gerando uma guerra política pelo comando do partido.
Belarmino havia sido acusado de infidelidade e de conspirar contra o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, de Goiás.

Agora veio a confirmação da expulsão na página Filiaweb, do TSE. O partido tem como uma das principais lideranças o Pastor Eurico.
Ainda não houve definição de quem assumirá a legenda no Estado. O partido é da base do governo Paulo Câmara no Estado.