FERNANDO ARAGÃO LAMENTA QUE EMENDAS DE TEOBALDO PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FORAM PERDIDAS

CLEITON BARBOZA, FERNANDO ARAGÃO, MARTONI SOBRAL E RICARDO TEOBALDO

Na última sexta-feira (09) Fernando Argão e representantes do grupo Taboquinha, acompanhados do Deputado Federal Ricardo Teobaldo, estiveram na agência da Caixa Econômica Federal, em Caruaru, para saber dos trâmites das emendas alocadas pelo parlamentar para Santa Cruz do Capibaribe.

O que ouviram dos gerentes Carlos Farias e Martoni Sobral foi desanimador, pois foram perdidas emendas para infraestrutura por decurso de prazo e até o final do ano, se nada for feito, outra emenda do deputado, para pavimentação, também poderá ser perdida.

Teobaldo e Fernando lamentaram o ocorrido e esperam uma mudança de atitude da administração municipal para que a população de Santa Cruz do Capibaribe não seja prejudicada. 

"Questões pequenas não podem nortear a administração de uma cidade da importância de Santa Cruz do Capibaribe. A população não pode ser penalizada por atitudes mesquinhas que não levam a nada. As emendas quer sejam de deputados da situação ou da oposição devem ser aproveitadas, pois isso beneficia a população, que não deve ser prejudicada de forma alguma. Espero que o prefeito reveja seus posicionamentos e não cometa o mesmo erro deixando também que essas emendas de Ricardo Teobaldo, que ainda podem sair do papel, se percam", disse Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia