Lero, Gena e vereadores são diplomados em Taquaritinga





As dependências da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, em Taquaritinga do Norte, se tornaram pequenas para acomodar o grande público que foi prestigiar a diplomação do Prefeito Ivanildo Mestre, o Lero (PR), do vice prefeito Gena Lins (PSB) e dos 11 vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro, numa cerimônia comandada pelo Juiz eleitoral Dr. Danilo Félix de Azevedo e pelo promotor Dr. Iron Miranda, ocorrida na tarde desta segunda-feira (19). 

Familiares, militantes e a imprensa regional marcaram presença na solenidade onde o mote dos discursos foi a crise econômica e a necessidade de se fazer um governo com ética e transparência. 

Em seu discurso, Lero agradeceu a manifestação expressiva dos taquaritinguenses, e prometeu honrar a todos em seu mandato a partir de janeiro de 2017. 

“Me sinto honrado em receber, o diploma de prefeito de Taquaritinga, esse sim é um ato de democracia assim como foi nossa vitória no pleito que se passou com tamanha manifestação expressiva dos nossos munícipes. Diante desta qualificada platéia, é preciso agradecer à população pela confiança no nosso trabalho como vice-prefeito e agora como prefeito eleito. Vamos honrar a todos. Agradeço a Deus, a minha família e a esse povo majestoso pela minha diplomação e de nossos amigos vereadores. Nosso compromisso é buscar cumprir o dever de fazer desta uma cidade cada vez melhor de se viver”, disse Lero.







Lero chega ao poder após ter sido vice-prefeito em duas ocasiões (2008 e 2012) e consolidou com sua vitória, o quinto triunfo consecutivo do grupo calabar sobre o grupo boca-preta, comandado pelo ex-prefeito Jânio Arruda, derrotado por Lero no último pleito, ratificando a hegemonia do grupo que desde 2000 vem comandando os destinos da Dália da Serra.



CÂMARA: Também foram diplomados os vereadores eleitos Eraldo de Pedra Preta (PTN), o mais votado no último pleito, Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane (PR), Professor Jurandir (PTB), Rogéria de Zeca (PSDB), todos da bancada situacionista e os vereadores de oposição Hélio de Novo, Dé Cumaru, Borges e Claudinho de Tontom. 

A disputa pela presidência está sendo travada pelos vereadores Eraldo de Pedra Preta e Geovane, que tenta emplacar seu segundo mandato a frente da presidência da casa. “Coloquei o meu nome a disposição pois me sinto legitimado pela grande votação obtida e pelo trabalho que venho desenvolvendo ao longo dos anos, principalmente em prol da saúde em nosso município. Sempre fui grupo, e espero contar com este reconhecimento dos companheiros da câmara, especialmente daqueles a quem já ajudei a chegar ao comando da casa legislativa Miguel Lucas de Araújo. Tenho certeza que o bom senso vai prevalecer e iremos conquistar uma grande vitória”, destacou Eraldo. 

(Por Blog do Elisberto Costa / FOTOS: Aldo Rocha, Jairo Gomes e Edson Arruda)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia