MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’



O ministro da Educação, Mendonça Filho, foi hostilizado neste sábado durante a inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Pernambuco; 'Como é que um golpista encara a sociedade? Tem que se esconder atrás da polícia. Não encara o povo cara a cara, porque é um golpista. Ele não nos representa, ele não está do lado dos estudantes. Ele é mais um para fracassar a educação, e por isso a gente diz: xô, Mendonça. Xô, golpista', gritavam os manifestantes; assista

Pernambuco 247 - O ministro da Educação, Mendonça Filho, foi hostilizado neste sábado (10) durante a inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A polícia fez um cordão de isolamento para permitir que o ministro circulasse nas dependências da universidade federal de sua terra natal.

'Como é que um golpista encara a sociedade? Tem que se esconder atrás da polícia. Não encara o povo cara a cara, porque é um golpista. Ele não nos representa, ele não está do lado dos estudantes. Ele é mais um para fracassar a educação, e por isso a gente diz: xô, Mendonça. Xô, golpista', gritavam os manifestantes.

Assista abaixo.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL

BLITZ DO DETRAN EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. A POLÊMICA CONTINUA