JOÃO PAULO E SILVIO COSTA FILHO SE UNEM EM CHAPA CONTRA O PSB



PT e PRB juntaram forças para disputar as eleições à Prefeitura do Recife; os dois partidos, que estão em campos opostos em nível nacional, lançaram os nomes do ex-prefeito João Paulo (PT) e do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) para enfrentar Geraldo Julio, que tentará a reeleição pelo PSB

247 - O PT e o PRB juntarão forças para disputar as eleições à Prefeitura do Recife. Os dois partidos, que estão em campos opostos em nível nacional, lançaram os nomes do ex-prefeito João Paulo (PT) e do deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) para enfrentar Geraldo Julio, que tentará a reeleição pelo PSB.

O evento de lançamento da chapa encabeçada por João Paulo aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) e contou com a presença de lideranças dos cinco partidos que apoiam a chapa: PT, PRB, PTB, PTdoB e PTN.

Segundo os membros da chapa, apesar de PT e PRB estarem em campos opostos no que diz respeito ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o debate sobre o seu afastamento não deve ser municipalizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia