Em Bonito, Côrte Real propõe parceria para levar capacitações e ações de promoção da economia



Em ato com lideranças do PTB, deputado federal participou do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Walter Maroja

Em visita ao município de Bonito, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) afirmou que pretende desenvolver um projeto para levar ações de promoção da economia da cidade e buscar parcerias para promover capacitações técnicas para a população. As iniciativas foram apresentadas durante o lançamento da pré-candidatura de Walter Maroja (PTB) a prefeito da cidade, no sábado (9). O ato teve a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, do presidente estadual do PTB e deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, do deputado estadual Silvio Costa Filho, da ex-prefeita de Bonito, Maria Lúcia Heráclio, e seu grupo político.

Segundo o deputado Jorge Côrte Real, ele e o pré-candidato Walter Maroja vão trabalhar juntos para identificar as potencialidades do município de Bonito e preparar a população, sobretudo os jovens, para estarem aptos a ocupar os futuros postos de trabalhos que surgirão advindos de novos investimentos.

“O projeto que queremos articular com Maroja é potencializar os investimentos que já foram feitos em Bonito e fazer com que o município seja atrativo para novas empresas se instalarem. Vamos identificar as necessidades em termos de capacitação para preparar a população para ocupar as vagas que hoje se oferecem no município. Em outra frente, vamos avaliar as potencialidades de Bonito para que possamos aproveitar as vocações naturais. Com isso, vamos atrair os empreendedores e trazer novas empresas”, afirmou Jorge Côrte Real.

Durante o ato que oficializou a pré-candidatura de Walter Maroja, o deputado federal Jorge Côrte Real destacou que tem uma ligação com o município, por meio de relações familiares.

GIRO PELO AGRESTE – A passagem por Bonito, no sábado, concluiu um giro que lideranças do PTB fizeram a municípios do Agreste pernambucano. As visitas fazem parte da estratégia de fortalecimento do partido com vistas às eleições municipais deste ano. Neste fim de semana, o deputado Jorge Côrte Real percorreu as cidades de Brejão, Saloá, Paranatama, Garanhuns e Bonito, participando de reuniões com grupos políticos e lançamento de pré-candidaturas a prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia