Enquete aponta Luciano Bezerra como melhor vereador de 2015

O vereador Luciano Bezerra (PR) fechou o ano de 2015 como o mais bem avaliado, segundo enquete do Blog do Melqui.

O parlamentar teve ao longo do ano uma atuação parlamentar produtiva e diferenciada, apresentando 90 Requerimentos, 19 Projetos de Lei e 10 Projetos de Resolução.

Além de apresentar uma quantidade significativa de proposições, ele ocupou posições importantes na casa legislativa como a presidência da Comissão Especial Temporária, que tratou dos Códigos de Endereçamento Postal – CEP, e já regularizou o CEP de mais de 150 ruas do município. Bezerra também é presidente da Comissão de Legislação e Justiça, que em 2015 analisou mais de 130 projetos dos poderes Legislativo e Executivo.

A enquete do Blog do Melqui perguntava ao leitor qual foi o melhor vereador de 2015 e Luciano ficou em primeiro lugar com 19,1 % dos votos. “Vejo esse resultado como reconhecimento de um trabalho desenvolvido na Câmara pelo desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe e pelo bem-estar da população”, pontua o vereador.

Em 2014 Luciano Bezerra também foi destaque no Prêmio Jornalista Emanoel Glicério, foi o primeiro de sua bancada e segundo lugar geral. “Mesmo não sendo consideradas avaliações científicas, as enquetes podem mostrar tendências e se você sempre aparece nelas mostra que seu nome está sendo lembrado” conclui o vereador. 

Informações da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia