Luciano Bezerra e Afrânio Marques acabaram se estranhando na reunião da Câmara


O vereador Luciano não esconde de ninguém que não está satisfeito com o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques. Hoje isso ficou ainda mais evidente quando da votação de um projeto substitutivo de autoria de Luciano que tratava do horário de funcionamento de bares e restaurantes de nossa cidade e que não foi aprovado.

Houve discussão e o vereador Afrânio chegou a dizer que Luciano "não sabia perder". Na reunião desta terça (15) poucos donos de bares e restaurantes compareceram.

"Não havia representantes de bares e restaurantes aqui, em que pese eu soube que algumas pessoas estiveram reunidas com o presidente, até estranhei, pois como fiz o substitutivo do projeto, eu acho que por parte do presidente seria muito simples ele ter me chamado para participar desses encontros que ele teve com donos de bar e restaurantes para que a gente pudesse opinar. Eu acho que se fez uma discussão desnecessária e até estranhei essa postura como estranhei também que houve uma reunião da situação com alguns vereadores para votar no projeto (de Afrânio). Acho que nós somos da mesma base e é desnecessário esse tipo de situação. Há uma proximidade, pelo menos eu entendia que havia uma proximidade em chamar, de mostrar, de conversar para daí conversar com outras pessoas. O resultado disso é que a gente tem uma votação com pouca expressividade, sem legitimidade, sem os donos dos bares e restaurantes para que possam realmente opinar. Acho que em todas as discussões a opinião mais sensata foi a do Vereador Fernando Aragão quando sugeriu uma audiência pública, para aí sim a gente poder ouvir os empresários de bares e restaurantes e aí não tenho dúvida que na hora que a gente colocar aqui os representantes de bares e restaurantes o que iremos ouvir da voz desse pessoal é que eles querem definir o horário deles e que seja homolagado junto ao prefeito do município", declarou Luciano Bezerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia