A CHAPA TABOQUINHA MUDOU. AGORA É FERNANDO E GALEGO

GALEGO DE MOURINHA E FERNANDO ARAGÃO
Num Ato de Grandeza, Zé Augusto e Tallys Maia retiram a pré-candidatura

A decisão de retirar o nome de seu filho por Galego já vinha sendo meditada por Zé, mas só foi tomada na manhã de hoje e seria anunciada junto com Galego no programa Comando Geral, porém Galego e Zé preferiram primeiro comunicar a Fernando e isso só foi feito após o término do programa.

Ao sentir algumas insatisfações e, principalmente, deixar felizes os taboquinhas e os companheiros da vila do Pará, o ex-deputado federal José Augusto Maia, juntamente com seu filho Tallys Maia, indicado a ser pré-candidato a vice na composição com Fernando Aragão, num ato de grandeza e percepção política, decidiram retirar a indicação em favor do nome do vereador Galego de Mourinha.

"O tempo todo eu vinha afirmando, que tudo faria pela união. Desisti de ser candidato à Federal, à Estadual e também à Prefeito, inclusive estou abrindo mão da indicação do nome do meu filho Tallys Maia, direito que me foi dado por todos os líderes. Quero tranquilizar a todos, vou continuar com toda a garra e esperança de uma grande campanha vitoriosa de Fernando Aragão e Galego de Mourinha. Esta minha atitude não deixará dúvida, não quero magoar ninguém, só quero paz para mim e para todos os companheiros", declarou Zé Augusto.

"Meu pai e milhares acreditavam que meu nome era como se fosse ele representado na chapa. No entanto, alguns questionaram ser imposição e isto jamais foi praticado por ele. Dou meu total apoio às decisões dele, porque assim como eu, sempre colocou o bem do partido à frente de tudo. Perdoou na hora que foi preciso e aguerrido quando precisou. Hoje estamos construindo uma nova história", disse Tallys Maia.

Santa Cruz do Capibaribe, 26 de Agosto de 2015.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia