Deomedes Brito convoca população para audiência pública nesta quarta-feira (22)

O entrevistado de hoje (21) no programa Falando de Política, transmitido pela Santa Cruz FM e Vale AM, foi o vereador Deomedes Brito (PT) 

Ele, entre vários assuntos, falou sobre a importante audiência pública que acontecerá a partir das nove horas da manhã na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (22). A promotora Bianca Stella Barroso fará a condução dos trabalhos.

"Essa é a oportunidade para a sociedade saber quais foram os critérios usados para a distribuição daqueles pontos comerciais e ouvir dos envolvidos as explicações necessárias para que possamos saber porque muita gente que fazia tempo que ali comercializava ficou de fora, enquanto outros foram incluídos e segundo informações nunca tinham comercializado naquele calçadão".

"A sociedade precisa saber disso e nada melhor do que uma audiência pública para tratar de assuntos dessa natureza. Aproveito o espaço para fazer um chamamento a todos aqueles que estão se sentindo prejudicados para que compareçam, pois só assim as possíveis injustiças poderão ser mostradas e efetivamente reparadas", falou o vereador Deomedes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia