Moto Clube Sem Fronteiras no 7 º Motofest

EDSON, ELENILÇA, FRANCISCO, JOÃO PAULO E LUZIMERE
No último final de semana a cidade de Taquaritinga do Norte, agreste pernambucano, recebeu motociclistas de diversas partes do país. Entre tantos participantes encontramos um grupo da cidade de Ibimirim, do sertão do estado.

O Motofest está em sua sétima edição e já está consolidado no calendário turístico da Dália da Serra. Na noite de sábado a atração principal foi Joãozinho Banda 7, lotando a Praça principal da cidade.

Francisco, que faz parte do Moto Clube Sem Fronteiras, falou ao blog: "É com muita alegria que participo desse encontro, onde vemos pessoas de diversas partes do estado e também de estados vizinhos em um clima de confraternização, unidos pela paixão por motos,  irmanados aqui nesta bela e acolhedora cidade, de um clima gostoso e que nos recebe tão bem. Parabenizo aos organizadores e a todos que nos receberam de braços abertos".

A Secretária de Turismo Magda Lucélia falou sobre o evento: "Todos os anos aguardamos essa festa que é uma festa grandiosa, composta por 3 dias, começa na quinta-feira com a chegada dos Motos Clubes em nossa cidade, a partir do segundo dia começam os shows em praça pública e o sábado foi o dia inteiro de festas. Uma festa boa, na paz, onde podemos contemplar várias famílias. É um evento que gera uma boa renda para a cidade, não só na parte de hotéis, mas também na parte de restaurantes, bares, etc, gerando empregos para Taquaritinga do Norte. Um festa que esperamos com ansiedade e preparamos com muito zelo para recebermos bem todos aqueles que para cá se deslocam".

JOÃOZINHO BANDA 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres