Nova Feira da Sulanca será lançada na terça-feira. Raul Henry representará o Estado

Do Blog do JAMILDO


O prefeito de Caruaru, José Queiroz, o vice Jorge Gomes e representantes do Conselho da Feira da Sulanca tiveram reunião com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Os secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil), Danilo Cabral (Planejamento) e Evandro Avelar (Micro Empresa, Qualificação e Trabalho) foram convocados pelo governador para participar da reunião.

O objetivo principal do encontro foi convidar oficialmente o governador para o lançamento da nova Feira da Sulanca de Caruaru, na próxima terça-feira, 13. Raul Henry, irá representá-lo.

O governador se mostrou animado com o processo da transferência, uma vez que o Polo do Agreste é o segundo maior de confecções do País, e reforçou o apoio do Governo do Estado.

“A Feira da Sulanca de Caruaru precisa ter sua casa própria, com estrutura adequada para atender melhor os consumidores que vem de todo o Brasil”, disse o governador.

Queiroz lembrou o papel decisivo do Governo do Estado quando apoiou a desapropriação do terreno para transferência, firmando convênio com o município no valor de R$ 10 milhões.

“O ex-governador Eduardo Campos apoiou de pronto nosso pleito e o governador Paulo Câmara está dando continuidade ao nosso projeto, que irá alavancar ainda mais a economia do Estado”, afirmou o prefeito.

O terreno onde será construída a nova Feira da Sulanca tem área de 60 hectares e fica localizado às margens da BR 104, sentido Caruaru-Toritama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia