Carlinhos da Cohab recebe Medalha Tiradentes


O Instituto Tiradentes, mediante pesquisa de opinião pública realizada por amostragem, apurou os 03 legisladores mais atuantes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, são eles:

Carlinhos da Cohab - ouro
2º Dida de Nan - prata
3º Zezin Buxin - bronze

Instituída pelo Instituto Tiradentes a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.


A entrega foi nessa sexta no Recife Palace Hotel.

O vereador Carlinhos da Cohab falou sobre essa homenagem: "Estou lisonjeado e muito feliz em ser lembrado pela população de nossa cidade que votou no meu nome para receber essa medalha de ouro. Lembrando que isso também aumenta a minha responsabilidade para continuar defendendo e procurando melhoras na qualidade de vida dessas pessoas. Esse é o trabalho que me propus e procuro fazer, pois o mais importante é lembrar que estamos nessa condição porque o povo foi quem escolheu. Continuarei fazendo o meu trabalho que é o de fiscalizar e também cobrar serviços em prol dos que mais necessitam. Obrigado Santa Cruz do Capibaribe", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia