COMUNICADO IMPORTANTE

Foto de Paudinha Barbosa.No próximo dia 08 de Outubro acontece uma Visita de Orientação Técnica na Junta do Serviço Militar de nossa cidade. O Coronel da 21ª CSM fará uma inspeção nas Juntas que compreendem a 8ª Delegacia.

Tendo em vista esta visita convoco a todos que tenham feito seu documento de reservista, pra comparecer na Secretária de Cidadania e Inclusão Social a fim de receber seu documento, pois será enviado para incineração todos os documentos que estiverem prontos a mais de 90 dias, e os quais os cidadãos não tenham vindo receber.

O CDI ( certificado de dispensa militar) é indispensável ou necessário para que o cidadão possa assinar carteira de trabalho, renovar ou emitir passaporte, atualizar ,transferir ou fazer titulo de eleitor no caso de maiores de 18 anos, ingressar em cargo público, universidades e também prestar concursos públicos.

Lembro que caso não compareça, para receber o documento este será enviado para incineração e a emissão de um novo acarretará multas e taxas. Além do tempo que é necessário para que o mesmo seja emitido

Sem mais para o momento,

Santa Cruz do Capibaribe, 22 de Setembro de 2014.

Antônio de Pádua Barbosa Filho
Secretário da 096ª JSM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia