Isac Moura: "A saída de Dr. Armando Mendes da Assessoria da Câmara precisa ser melhor explicada"

O radialista Isac Moura, em seu programa diário IGM em Ação, levantou algumas questões relacionadas a demissão do advogado Armando Mendes da Assessoria Jurídica do Grupo de Situação da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


Através da Rádio IGM o radialista Isac Moura faz a transmissão das reuniões da Câmara e acompanha o dia-a-dia da Casa. Ele disse que acha normal a troca de funcionários da Câmara. O que ele estranhou foi que quando perguntou o porquê da demissão do advogado o presidente se esquivou.


"A demissão de Dr. Armando pegou todos de surpresa e o primeiro veículo de comunicação que está tocando no assunto é a IGM. De acordo com informações que colhi dos dez vereadores de situação só o vereador Vânio Vieira não votou pela demissão do funcionário. Aí eu pergunto: O que foi que aconteceu para que Dr Armando fosse demitido?"

"Cabem algumas respostas e vou continuar perguntando, pois esse é meu papel e espero que alguém se disponha a responder. Será que ele foi demitido por causa da sua ligação com o vice-prefeito Dimas Dantas ou qual o verdadeiro motivo?", indaga o radialista Isac Moura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia