Bombeiros resgatam vítimas do desabamento de prédio em Aracaju

Por iG São Paulo 


O Corpo de Bombeiros de Sergipe resgatou nesta manhã quatro vítimas do desabamento de um prédio em construção em Aracaju, capital do estado. O edifício de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada deste sábado (19), quando uma forte chuva atingia a cidade.

Uma criança de seis anos e um adulto foram os primeiros a serem retirados dos escombros, seguidos de um bebê de 10 meses e de outro adulto. O bebê recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois de ser resgatado. As vítimas são um trabalhador da obra, a mulher dele e os dois filhos.

Imóvel que desabou fica localizado em um dos principais cartões postais da capital sergipana

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar uma família que estava soterrada há mais de 30 horas na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na zona sul de Aracaju, perto da orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.

O prédio de quatro andares, ainda em construção, desabou na madrugada deste sábado (19), quando uma forte chuva caía na cidade.

Na manhã deste domingo, os bombeiros tinham feito contato visual com a família e conseguiram dar água para os sobreviventes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Durante a noite o prefeito de Aracaju visitou o lugar do acidente para acompanhar os trabalhos de resgate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia