LERO EM BREVE ANUNCIARÁ O NOME DO SEU CANDIDATO A FEDERAL

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Lero, afirma que em breve anunciará o nome que seu grupo deverá apoiar para Federal

Em breve: Em entrevista nessa manhã de quarta feira (25) no programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net), ao comunicador Alberes Xavier, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, afirmou que em breve estará anunciando o nome do candidato a Federal que seu grupo estará apoiando em 2014.

Compromisso: Lero reafirma seu compromisso com José Augusto, porém entende que Zé não poderá ser candidato, dessa maneira junto com os vereadores do seu grupo estará apoiando um candidato a federal na região, que será brevemente anunciado, não antes sem conversar com o próprio Zé Augusto, além de uma reunião com o pré candidato a Governador, o senador Armando Monteiro.

Atuante: Com o recente rompimento político com o prefeito do município, Lero afirma que suas ações na administração foi prejudicada, porém continuará de forma atuante exercendo sua função de vice-prefeito, mesmo tendo suas ações limitadas.

Oposição: Com relação as fortes críticas que vêm sofrendo por parte da oposição, Lero não se sente incomodado, contudo não aceita que lhe sejam atribuídas atitudes que não sejam verídicas.

Retaliações: Lero considera uma grande falta de respeito da parte da administração o travamento das solicitações realizadas pelo vice prefeito com relação as demandas do distrito, segundo Lero o distrito é que vêm pagando o preço das retaliações direcionadas ao vice-prefeito e a alguns vereadores.

Perua: Lero considera uma perua a declaração de Bruno Araújo de que destinou 500 mil reais para o distrito de Pão de Açúcar, segundo o vice-prefeito, o distrito não merece esse tipo de tratamento, pois não foi anunciado o número da emenda e nem de qual ministério sairá esse recurso.

Convite: O vice-prefeito Lero ainda convidou a população do Município para se fazer presente na convenção de Armando Monteiro que ocorrerá nesse domingo em Caruaru, estará sendo disponibilizado ônibus que sairá do centro do distrito a partir das 8hrs da manhã em frente a igreja matriz de Pão de Açúcar.

Fique Ligado: O programa Cidade em Foco vai ao ar todos os dias na Filadélfia FM 104.9 a partir das 9 hrs da manhã apresentado por Alberes Xavier, Edilza Leandro, Nadjo Feitosa e convidados, e pode ser acompanhado pelo endereço: www.filadelfiafm.net

Blog Pão de Açúcar Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia