Armando e João Paulo prestigiam São João de Caruaru


(Foto: Léo Caldas/Divulgação)

Os pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), e ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), prestigiaram, na noite deste sábado (21), o São João de Caruaru. Os dois compareceram à Capital do Forró uma semana antes da convenção que vai oficializar os nomes do petebista e do petista na disputa deste ano, marcada para o próximo domingo (29).

Armando e João Paulo circularam pelo Pátio do Forró. Em breve entrevista à Rádio dos Namorados, o senador petebista aproveitou para fazer um convite para a convenção do domingo (29), que ocorre na casa de shows Palladium, a partir das 8h30. “Reconhecemos a relevância de Caruaru no cenário político e econômico do Estado, assim como a força de sua cultura e de seu povo”, disse.

A dupla esteve acompanhada pelo suplente, Douglas Cintra (PTB), que assumirá o mandato em 15 de julho, quando o senador se licencia para se dedicar à campanha. Douglas também foi anfitrião de um jantar oferecido aos pré-candidatos que reuniu lideranças políticas do Agreste e de várias regiões do Estado, como os prefeitos Mário Ricardo, de Igarassu, Dr. Neves, de São Caetano, ambos do PTB, e Thiago Nunes (PDT), de Agrestina.

Neste domingo (22), João Paulo e Armando prestigiam o São João de Carpina, às 20h, e de Limoeiro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia