Ernesto Maia está muito confiante quanto à sua eleição no pleito de 2014

O vereador e líder da oposição em Santa Cruz do Capibaribe falou sobre os apoios que vem recebendo e fez um pequeno balanço da sua pré candidatura a deputado estadual



"Estou tranquilo nessa caminhada que me propus a fazer e os apoios que venho recebendo me dão a certeza que estou no caminho certo. Essa semana mesmo várias pessoas manifestaram o desejo de fazer parte desse projeto e isso me deixou muito feliz", disse o vereador.

"Quanto a notícia de que o grupo de Asfora não votaria em mim eu acredito que isso ainda não está consolidado e todos sabem do meu empenho e da minha contribuição para que na eleição suplementar no Brejo da Madre de Deus o prefeito Roberto Asfora fosse o vitorioso. Não acredito que em tão pouco tempo isso foi esquecido. Estou fazendo meus contatos com várias lideranças de São Domingos e mesmo que o apoio ao meu nome não seja oficializado pelo grupo do prefeito eu tenho a certeza que o povo de São Domingos saberá reconhecer o que fiz e também o que posso fazer por aquele distrito", explicou Ernesto.

"Nosso grupo taboquinha tem uma afinidade enorme com o grupo jacaré de São Domingos e isso, acredito eu, irá prevalecer".

"Estou mais cauteloso em anunciar os apoios em outros municípios por causa que já fui prejudicado quando anunciei anteriormente, mas pode ter certeza que não estou parado e continuo nessa luta incansável para ser eleito e bem representar o Polo de Confecções e como todos conhecem minha forma de atuar não serei apenas mais um na Assembleia", finalizou o pré candidato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia