ARMANDO E JOÃO PAULO CONCENTRAM AGENDAS NA METROPOLITANA

´
Entre viagens ao interior, pré-candidatos a governador e a senador intensificam compromissos na RMR

Mesmo com uma intensa agenda de viagens ao interior de Pernambuco nas próximas semanas, os pré-candidatos a governador Armando Monteiro e a senador, João Paulo Lima e Silva, reforçam o corpo a corpo na área metropolitana, principal colégio eleitoral do Estado, entre esta sexta-feira (25) e a próxima segunda (28). Juntos, cumprirão agendas públicas no Recife, em Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Abreu e Lima.

Nesta sexta-feira (25), antes de seguir para os municípios de Jaqueira, Maraial e Rio Formoso, na Mata Sul, onde o senador recebe títulos de cidadão, Armando e João Paulo conversam com lideranças sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT), central sindical que representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco.

No sábado, depois de irem prestigiar a Ação Global do SESI, em Gravatá, no Agreste, seguem para Igarassu, na Metropolitana Norte, onde participam da primeira plenária do Projeto Pernambuco 14, que tem como objetivo colher ideias e propostas da população sobre o desenvolvimento e o futuro do Estado. À tarde, no retorno de Igarassu, conversam com lideranças evangélicas em Abreu e Lima.

Depois de irem a Petrolina, no domingo, para a segunda plenária do Pernambuco 14 e para a formalização do apoio da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), Armando e João retornam ao Recife, onde almoçam, na segunda-feira (28), com a bancada de nove vereadores do PT, PTB e PRB (Carlos Gueiros, Antônio Luiz Neto, Eduardo Marques, Henrique Leite, Jairo Brito, Jurandir Liberal, Luiz Eustáquio, Osmar Ricardo e Alfredo Santana). Após o almoço, às 15h, vão à procissão de Nossa Senhora dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Foto: Alexandre Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia