Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2018

Mostrando seu potencial econômico e cultural, Santa Cruz do Capibaribe participa de mais uma edição do Fenearte

Imagem
Considerada a maior feira da América Latina, a Fenearte reúne em sua 19ª edição cerca de 77 cidades pernambucanas e expositores de todo o Brasil e do mundo inteiro como Japão e Egito, com estandes repletos de cultura, exposições, shows, comidas, oficinas, palestras e além de tudo, muito conhecimento para aqueles que visitam o local.
A Fenearte foi iniciada na quarta-feira (04) e seguirá até o próximo domingo (15), no Centro de Convenções de Olinda e possui como objetivo valorizar e difundir a tradição, e assim estimular o crescimento dos artesãos de cada cidade.
Nesse intuito, Santa Cruz do Capibaribe possui o estande 55 localizado na rua 20 para divulgar sua cultura, tradição e os atrativos turísticos. Para Cláudio Soares, gestor de turismo, a participação da cidade em um evento como esse, é imprescindível para divulgar o nome de Santa Cruz. “Nosso poder econômico, financeiro e de eventos é enorme e precisamos atrair os olhares de todas as cidades para o que produzimos e podemos propor…