Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2018

ENTREVISTA COM CLEITON BARBOZA, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Imagem
Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o pré candidato a deputado estadual, Cleiton Barboza (PP), destacou as emendas do deputado  federal Eduardo da Fonte para Santa Cruz do Capibaribe e dos seus objetivos caso consiga uma vaga para a ALEPE. 
O pré-candidato a deputado estadual falou sobre sua pretensão política e traçou um panorama do momento político que vivenciamos.
Se ligue - O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

“Paulista e Região Metropolitana Norte terão atenção especial em nosso governo”, diz Armando

Imagem
Os pré-candidatos a governador e a senador pela frente “Pernambuco vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, foram recebidos, no município de Paulista, pelo ex-deputado estadual Ramos (PTB). Na ocasião, eles avaliaram o quadro político do estado e discutiram propostas para o desenvolvimento da Região Metropolitana Norte. Ramos reafirmou apoio às candidaturas de Armando e Mendonça e confirmou sua intenção de disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa. Ele lamentou ainda que, nos últimos três anos, Paulista e o Litoral Norte tenham sido esquecidos pelo governo de Pernambuco.
“Nosso povo precisa de um líder que ofereça um projeto de mudança para o estado. Nos últimos anos, o governo de Pernambuco fechou os olhos para a população e para os municípios. Paulista foi esquecida. Por isso, reafirmo que estarei trabalhando para eleger Armando governador e Mendonça senador e tirar Pernambuco desse marasmo”, garantiu Ramos, em encontro no qual também estev…

ESCOLA DR ADILSON ABRE NOVAS MATRÍCULAS PARA O EJA 2018

Imagem

Presidente da Alepe Guilherme Uchoa está hospitalizado no Recife

Imagem
De acordo com a assessoria da Assembleia Legislativa, o deputado está  internado na UTI do Hospital Português
Uchoa está na UTI do Hospital Português Foto: Sergio Bernardo / Acervo JC Imagem
JC Online
O deputado estadual Guilherme Uchoa (PSC), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), está internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, bairro do Paissandu, área central do Recife. De acordo com a assessoria da Alepe, o político teve um mal estar na madrugada deste domingo (1º) e foi hospitalizado.
Informações preliminares
Uchoa, de 71 anos, teria passado mal e sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Depois, teria desmaiado e conduzido para o Hospital Português. Familiares do deputado não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. As informações preliminares dão conta de que Uchoa teria tido um princípio de infarto. De acordo com a assessoria do hospital, o político está sedado e exames estão…

O que pode e não pode na campanha e na eleição?

Imagem
Confira uma lista do que você e os candidatos podem e não podem fazer durante a campanha e no dia da eleição

A campanha eleitoral para o primeiro turno vai de 16 de agosto a 6 de outubro de 2018. Já para o segundo, se houver, a campanha começa no dia 8 de outubro e vai até 27 de outubro de 2018. No rádio e na TV, os candidatos terão 35 dias, entre 31 de agosto e 4 de outubro, e dois blocos de 25 minutos por dia, para fazer propaganda no primeiro turno, e 15 dias, com dois blocos de 10 minutos, no segundo turno.
Na internet, os candidatos poderão contratar ferramentas e serviços de impulsionamento de conteúdos, a fim de ter maior alcance nas redes sociais. Mas é proibido que o serviço seja feito por pessoas físicas e as postagens impulsionadas devem estar identificadas como tal.
Neste ano, algumas mudanças importantes aconteceram no “pode e não pode” das campanhas, em termos de financiamento. Em 2017, os parlamentares estipularam a criação de um fundo com recursos públicos para financi…