Rildo Pereira e equipe garantem transmissão de qualidade do Campeonato Regional da Moda

Rildo Pereira

A Equipe Titulares do Rádio e a Equipe Esportiva Jataubense têm trabalhado de forma colaborativa para oferecer uma cobertura completa e detalhada dos jogos do Campeonato Regional da Moda, de Santa Cruz do Capibaribe. Sob a direção geral de Rildo Pereira, a equipe conta com profissionais dedicados e experientes para garantir uma transmissão de qualidade.

Entre os profissionais da equipe, destacam-se os narradores Livaldo Augusto e Zuca Lima, que têm vozes marcantes e emocionantes, capazes de transmitir toda a emoção do jogo para os ouvintes e telespectadores. Além disso, os comentaristas Messias Chagas e Clóves Lopes oferecem análises precisas e técnicas sobre o desempenho dos jogadores e das equipes durante as partidas.

Livaldo Augusto e Messias Chagas

A equipe de reportagem é formada por profissionais dedicados e comprometidos com a qualidade da informação. Entre eles, destacam-se os repórteres de campo Aldijânio Silva e Nadjo Feitosa, responsáveis por entrevistar jogadores e técnicos durante e após as partidas, e os cinegrafistas Italo Silva e Jean Pierre, responsáveis pela captação de imagens em alta definição.

Por fim, a equipe de produção e edição de vídeo é liderada pelo experiente profissional Oswaldinho Filho, que coordena o processo de edição e finalização das imagens, garantindo uma transmissão de qualidade e sem falhas. 

Na coordenação técnica está Júnior Lino, profissional que dispensa comentários.

Júnior Lino

Em resumo, a equipe Titulares do Rádio e a Equipe Jataubense de Futebol têm trabalhado juntas, de forma integrada e colaborativa para oferecer uma cobertura completa e detalhada do Campeonato Regional da Moda. Com profissionais experientes e qualificados em todas as áreas, a equipe tem garantido uma transmissão de qualidade e sem falhas, capaz de emocionar e informar os torcedores e espectadores.

Os jogos são transmitidos pela rádio Santa Cruz FM 98.5 e pela Rádio Web Junior e também pelas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia