Lula Cabral e a oposição independente na Alepe


De volta a Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, o ex-prefeito do município do Cabo de Santo Agostinho tem na carreira política experiência acumulada suficiente para contribuir desempenhando seu papel no legislativo estadual.

O formato e o novo modelo de se fazer política, direcionam Cabral a cumprir a missão de fazer oposição no estado de maneira independente. Com equilíbrio, responsável, e com a consciência de que a governadora Raquel Lyra (PSDB), tem desprendido esforços para fazer o melhor nesses primeiros dias de início do seu mandato.

A bancada independente da Alepe formada por dezenove deputados, não irá provocar dificuldades ao novo governo. Contribui para o cenário de tranquilidade a escolha do deputado estadual Izaías Régis (PSDB), para ser o líder do governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A essa coluna, Lula assumiu ter uma grande amizade que vem de longas datas com Izaías, o que favorece e muito o diálogo voltado para um senso comum de entendimento.

A condução inédita por unanimidade do deputado Álvaro Porto (PSDB), a presidência da Alepe, reforça o sentimento de harmonia que deverá pautar os trabalhos e os posicionamentos de Lula, nos debates e nas discussões pautadas no legislativo. O deputado justifica “que não faz oposição por oposição”, e garante, o melhor relacionamento com os demais poderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia