PT decide lançar Contarato ao Governo do ES contra governador do PSB


IstoÉ

O PT decidiu neste sábado (19) oficializar a pré-candidatura ao governo do Espírito Santo do senador Fabiano Contarato, que deve disputar o cargo contra o governador Renato Casagrande (PSB), que concorrerá à reeleição. As informações são da Folha.

“Fico imensamente feliz e animado com a decisão do Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo em lançar oficialmente meu nome como pré-candidato a governador, conforme o diretório ampliado acaba de anunciar”, escreveu Contarato nas redes sociais.

“Estou à inteira disposição do partido e da população capixaba para construirmos um projeto progressista para nosso querido Estado. Vamos juntos, Espírito Santo! Trabalha e Confia!”, prosseguiu o senador.


Contarato finalizou a mensagem que compartilhou com seus seguidores dizendo que combaterá “a pobreza, gerando emprego e renda, dando esperança para a juventude”.

A pré-candidatura de Contarato se dá em um momento de acirramento do embate entre PT e PSB em torno de uma aliança partidária que incluiria, ainda PV e PCdoB, que daria suporte à candidatura de Lula à presidência da República.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado