“EDUARDO DA FONTE É UMA REFERÊNCIA DA POLÍTICA EM PERNAMBUCO”, AFIRMA O PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Fábio Aragão fala sobre 100 dias de sua gestão e parceria com Eduardo da Fonte

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), participou nesta terça-feira (13), do Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. O gestor municipal destacou suas ações em 100 dias à frente da prefeitura, falou da criação do Auxílio Municipal Emergencial e da possibilidade do deputado Eduardo da Fonte ser candidato ao Senado Federal.

No início, Fabio Aragão comentou suas ações no município: Organização financeira da prefeitura, implantação do projeto Cidade Limpeza, criação do calendário anual de pagamentos dos servidores municipais, reabertura do Hospital de Campanha, vacinação de combate ao Covid-19 e reinauguração da Ponte Velha.

Fábio comentou a possibilidade do deputado federal Eduardo da Fonte ser candidato a Senador. “Ultimamente, Eduardo da Fonte conquistou algumas máquinas para Santa Cruz e sempre que tem algo para o município, ele entra em contato comigo para buscarmos o benefício. Vejo como natural o nome de Eduardo da Fonte para disputar o cargo de Senador da República, pois ele é uma referência da política em Pernambuco. Não tenho dúvidas que se ele for candidato, será eleito e fará um excelente trabalho pelo estado”, pontuou o prefeito.

O gestor da Capital da Moda finalizou sua participação explicando a criação do Auxílio Municipal Emergencial. O programa vai beneficiar 1.000 famílias do município que estão na fila do Bolsa Família e que tem crianças de 0 a 3 anos. O auxílio será em duas parcelas de 100 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz