Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2019

LÍDER DO PSB LANÇA FRENTE NACIONAL EM DEFESA DO CINEMA BRASILEIRO

Imagem
Diante do atual cenário de desmonte na área cultural e, em especial, no setor audiovisual, o líder do PSB na Câmara dos Deputados, deputado Tadeu Alencar, requereu, nesta terça-feira (1°), o lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa do Cinema e do Audiovisual Brasileiros”. Tadeu é membro titular da Comissão de Cultura, presidida pela deputada Benedita da Silva (PT/RJ).
Segundo o parlamentar, a Frente objetiva abrir um canal legítimo de comunicação entre o Parlamento e os agentes envolvidos no processo de produção do cinema nacional.
"Vemos com muita preocupação o atual processo de desestruturação das políticas públicas de natureza cultural, por parte do governo federal. A extinção do Ministério da Cultura, a limitação da atuação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) na escolha de projetos e a redução do apoio a projetos audiovisuais específicos, são ações que, certamente, provocarão a restrição de direito social constitucionalmente previsto", pondera o líder socialista.

O Partido Republicanos 10 CONVIDA

Imagem
CONVITE
O Partido Republicanos 10, em nome do Pré-Candidato a Prefeito Diego Souza, tem a honra de convidar a todos para o seu Ato de Filiação. O evento contará com a presença do Deputado Estadual, João Paulo Costa e do Deputado Federal, Sílvio Costa Filho (Presidente Estadual da sigla), e de lideranças políticas locais e regionais.
Local: Câmara Municipal de Toritama Data: 04 de Outubro 2019 Horário: 16h
Toritama será 10 - #MeuPartidoÉToritama #VocêPodeFazerACoisaCerta #VamosSemear

Palavras que edificam

Imagem
O anelo pela presença do Senhor
Salmos 42:1-11
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? 
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?  
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.  
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.  Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.  Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.  Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia…