Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2018

Roberto Tavares critica mudanças no setor de saneamento em evento na Fiesp

Imagem
Evento foi realizado ontem (13) na sede da entidade, em São Paulo

A minuta de Medida Provisória proposta pelo governo federal que modifica as regras de organização do saneamento básico no país foi duramente criticada pelo presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), Roberto Tavares, que também responde pela presidência da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), durante evento realizado ontem (13), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Tavares foi um dos palestrantes do workshop, que tinha como tema central o debate sobre as mudanças propostas pelo governo federal sobre a nova regulamentação do saneamento. Ele reafirmou que o setor defende a retirada do Artigo 10-A do novo marco regulatório do saneamento que, se incluído, beneficiará apenas os municípios considerados “filé” por serem rentáveis economicamente.
“A proposta do governo federal não busca o bem comum da nação brasileira, visa apenas abrir mercado para…

Em reunião com produtores, Armando e Mendonça ouvem demandas do segmento de fruticultura

Imagem
No primeiro dia de visita ao Sertão pernambucano, os pré-candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador Mendonça Filho (DEM) ouviram demandas de produtores e exportadores para ampliar a produção da fruticultura do Vale do São Francisco. A reunião ocorreu na Valexport e reuniu cerca de 50 empresários. Armando relevou a intenção de abrir um canal permanente de diálogo com o setor, de forma institucionalizada, para discutir os pleitos e projetos. A visita foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o prefeito Miguel Coelho, o deputado federal Fernando Filho (DEM), entre outras lideranças da região. 
“Me coloco à disposição do setor para o diálogo. Um verdadeiro governante tem que está conectado com todos os setores e com as demandas dos pernambucanos. Precisamos eleger as prioridades com clareza e trabalhar juntos. Pernambuco ficou andando de lado e só não parou por conta dos que continuaram produzindo. Mas está faltando governo. Está faltando governo na saúd…

ENTREVISTA COM O DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO

Imagem
Na última segunda-feira (11) foi o lançamento da pré-candidatura do Senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado de Pernambuco. O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) fala sobre o evento. Ele sempre defendeu o nome de Armando para encabeçar a chapa da oposição. Teobaldo faz duras críticas ao governo Paulo Câmara e diz que o estado precisa retomar seu caminho. Ele traça um panorama do momento político que estamos vivendo.

SÃO JOÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem

HOJE: Eduardo da Fonte e Alessandra Vieira no Cidade em Foco

Imagem
A pré-candidata a deputada estadual pela oposição, Alessandra Vieira (PSDB) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) são os principais entrevistados desta quinta-feira (14) do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar às 11 horas da manhã, na Rede Agreste de Rádio: Rádio Farol FM 90.5, Rádio Vale do Capibaribe AM 1.370, Rádio Cambucá FM e Rádio Filadélfia FM 104.9 MHZ. Comandado Por Jairo Gomes, Alberes Xavier e equipe e é transmitida ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net

PREFEITURA ANUNCIA SHOW DE MARIA CLARA PARA O SÃO JOÃO DE MANDAÇAIA

Imagem
​Com o objetivo de levar alegria e descontração, bem como aquecer a economia do Distrito de Mandaçaia, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus vai realizar um evento que deve reunir milhares de pessoas.
O São João em Mandaçaia vai contar com uma mega estrutura e o show da cantora Maria Clara que cantará grandes sucessos de sua carreira como a música “Tudo Que Eu Queria”.
Além de Maria Clara, a banda Estibados do Forró promete não deixar ninguém parado. O evento acontece em praça pública na próxima sexta-feira, às 21h.
“Não tenho dúvidas de que essa, será a maior festa já vivenciada em Mandaçaia e nosso objetivo é elevar a economia daquela comunidade e também proporcionar um São João de qualidade aos moradores e todo o público presente”, comentou o prefeito Hilário Paulo.
Da: Assessoria