Festa do Barra Bode completa 10 anos com várias atrações e premiação de mais de 21 mil reais


A décima edição Barra Bode, em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, acontece de 03 a 05 de agosto, com uma festa que celebra o povo sertanejo e fortalece a Caprinovinocultura da região. O evento faz parte do calendário permanente de Eventos do Município, do Circuito APACCO de Eventos Agropecuários e é um dos mais tradicionais da região do Cariri.

Para celebrar a décima edição, a Prefeitura de Barra de São Miguel confirmou uma vasta programação técnica e de shows, que contará com a animação dos Amigos Sertanejos, Ramon Schanayder, Chiquinho de Belém, Klever Lemos entre outros. No domingo (05), acontecerá, como já é tradição, uma maratona de forró com apresentação de várias bandas começando a partir das 12hrs.

Na arte técnica, serão mais de R$ 21.000,00 em prêmios. A programação conta com Exposição de Caprinos e Ovinos, Expofeira de Animais, Escolha da Garota Barra Bode, Expofeira de Artesanato, Concursos Torneio Leiteiro e Julgamento de Raças com premiações para os melhores animais e os melhores expositores, Praça de Alimentação com a Culinária Bodística, Cavalgada, Trilha de Motocross, Apresentações Culturais e Palestras e Minicursos.

O Barra Bode ainda sediará a 2ª Exposição Estadual da Raça Somalis Brasileira e Ranqueada Da Nacional do Santa Inês.

Confira a programação de shows:

Sexta-feira (03)

Chiquinho de Belém
Klever Lemos

Sábado (04)

Amigos Sertanejos
Ramon Schanayder

Domingo (05) – Maratona de Forró

Os Anselmos
Hugo Sanfoneiro
Forró Danado de Bom
Ivanildo do Forró
Forró Society

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE