Festa do Barra Bode completa 10 anos com várias atrações e premiação de mais de 21 mil reais


A décima edição Barra Bode, em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, acontece de 03 a 05 de agosto, com uma festa que celebra o povo sertanejo e fortalece a Caprinovinocultura da região. O evento faz parte do calendário permanente de Eventos do Município, do Circuito APACCO de Eventos Agropecuários e é um dos mais tradicionais da região do Cariri.

Para celebrar a décima edição, a Prefeitura de Barra de São Miguel confirmou uma vasta programação técnica e de shows, que contará com a animação dos Amigos Sertanejos, Ramon Schanayder, Chiquinho de Belém, Klever Lemos entre outros. No domingo (05), acontecerá, como já é tradição, uma maratona de forró com apresentação de várias bandas começando a partir das 12hrs.

Na arte técnica, serão mais de R$ 21.000,00 em prêmios. A programação conta com Exposição de Caprinos e Ovinos, Expofeira de Animais, Escolha da Garota Barra Bode, Expofeira de Artesanato, Concursos Torneio Leiteiro e Julgamento de Raças com premiações para os melhores animais e os melhores expositores, Praça de Alimentação com a Culinária Bodística, Cavalgada, Trilha de Motocross, Apresentações Culturais e Palestras e Minicursos.

O Barra Bode ainda sediará a 2ª Exposição Estadual da Raça Somalis Brasileira e Ranqueada Da Nacional do Santa Inês.

Confira a programação de shows:

Sexta-feira (03)

Chiquinho de Belém
Klever Lemos

Sábado (04)

Amigos Sertanejos
Ramon Schanayder

Domingo (05) – Maratona de Forró

Os Anselmos
Hugo Sanfoneiro
Forró Danado de Bom
Ivanildo do Forró
Forró Society

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO