Diogo Moraes homenageia Guilherme Uchoa durante sessão extraordinária na Alepe


Nesta quarta-feira (04), durante a abertura da autoconvocação extraordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, um período da reunião foi dedicada à memória do ex-presidente da Casa, Guilherme Uchoa, falecido ontem. Na ocasião, inúmeros parlamentares homenagearam o político, entre eles, o primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes. 

Em seu pronunciamento, Diogo Moraes declarou que mantinha com o ex-presidente da Casa uma relação de pai e filho, por tudo que realizaram juntos. “Essa perda não é só pessoal, da família. É a perda de um político extraordinário, com história e lutas pelo povo pernambucano”, disse Diogo. O parlamentar destacou também o coração generoso que Guilherme Uchoa tinha e a capacidade dele de defender o que acreditava. Falou também do quanto o presidente valorizava as amizades que tinha e que levantava o astral da família em momentos tristes. 

O primeiro vice-presidente no exercício da presidência, o deputado Pastor Cleiton Collins (PP), abriu a série de homenagens e anunciou que, no dia 13 de agosto, haverá um Grande Expediente Especial na Casa em memória do ex-presidente. Durante a sessão, os deputados fizeram, ainda, apelos pela manutenção da harmonia durante o processo de escolha do sucessor de Uchoa e durante os trabalhos legislativos no segundo semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara