Tradicional Festa da Cohab é realizada em Santa Cruz do Capibaribe


Mais uma edição da Tradicional Festa da Cohab foi realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com sucesso neste último sábado (13). A noite, marcada por momento cristão e shows em praça pública e já faz parte do calendário cultural da cidade como a maior festa de bairro da região. 


Com um repertório contagiante Alisson Levado iniciou a noite animando a multidão que marcou presença na festa. A avenida Olavo Bilac ficou pequena para tanta gente que veio prestigiar e se divertir ao som de não somente Alisson, mas também de Douglas Pegador, que é líder e vocalista da Banda Forró Pegado.


Além das duas atrações, a noite foi marcada por um momento cristão com procissão e com a missa campal na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.


A festa contou com apoio por parte da segurança através da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, e também na saúde com ambulância e enfermeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Voto pela Democracia, por João Campos*

*Engenheiro civil e deputado federal eleito pelo PSB-PE Eu te entendo. Entendo as suas angústias, frustrações e decepções. Entendo o s...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS