Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2017

CANDIDATURA MANUELA FARÁ LULA SE MOVER À ESQUERDA?

Imagem
O fato político mais importante deste fim de semana foi o lançamento da pré-candidatura de Manuela D'Ávila, pelo PCdoB, o que indica que as forças progressistas poderão se fragmentar em 2018; a novidade ocorre no exato momento em que o PT tenta ampliar seu leque de alianças, negociando, inclusive, com políticos do PMDB, que foram favoráveis ao golpe contra a presidente Dilma Rousseff; já estão em curso negociações em pelo menos seis estados, como Alagoas, de Renan Calheiros e Renan Filho; a dúvida, agora, é saber como Lula irá trafegar entre o pragmatismo dos que defendem a conquista do poder a qualquer preço, mesmo apoiando-se em forças conservadoras, e a posição dos que defendem uma nova aliança mais à esquerda
247 – O cenário da disputa presidencial para 2018 parecia claro. De um lado, o ex-presidente Lula unificando todas as forças de centro-esquerda, à exceção de Ciro Gomes. De outro, a direita radical representada pelo radical Jair Bolsonaro (PSC-RJ). No meio de tudo isso, …

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA'

Imagem
O companheiro Paulo Viana há pouco mais de dois meses me convidou para fazer parte do Projeto 'Budega Nordestina' e aceitei, pois a proposta me pareceu muito boa. Um programa de rádio feito ao vivo na Feira Livre de Santa Cruz do Capibaribe. A IGM 88,9 nos proporciona o suporte necessário para que a transmissão seja a melhor possível. Fizemos parceria com a Farol FM 90,5 e ela também está retransmitindo. Agora chegou novo desafio. Apresentar a 'Budega Nordestina' da Feira Livre de São Domingos. E como gosto de desafios aceitei de novo. Amanhã é a estreia do programa a partir das 10 horas da manhã. Será transmitido ao vivo pela SD Domingos FM 104,9. Espero contar com a audiência de todos vocês. Obrigado.